Eu não ia mais escrever aqui esse ano, já tinha até desejado feliz ano novo pra todos, mas estou me sentindo deprimida, nesta quarta-feira vinte e tres de dezembro, pra falar a verdade estou esgotada. Combinei com a minha amiga que irei passar o natal com sua familia maravilhosa, mas espero acordar amanha melhor, senão estou pretendo ficar em casa sozinha.... mas acho que vou pra casa dela mesmo.
Muitas aconteceram esse ano, e várias outras não aconteceram, eu tive tantos sonhos, e acabei me decepcionando com eles mesmo, esperava mais dos outros e muito de eu mesma, e me decepcionei tambem... estou perdida, e precisando de ajuda, só não sei a quem ocorrer, mas espero que com a virada do ano, um ciclo novo se comece, e as respostas pra minhas perguntas e duvidas se revelem, dando assim continuidade pro surgimento de novos questionamentos,...
Queria escrever mais aqui, mas o dia amanha seá longo e intenso :S
Vou tentar durmir cedo, Um FELIZ NATAL A TODOS, E UM ANO NOVO, COM TUDO QUE VOCES DESEJAM!
AGORAA SIM.
Até o ano que vem ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário